domingo, 4 de novembro de 2012

Porta absorvente

Oi, gente!
Ontem me aventurei a fazer um porta absorvente... Foi meio que por acaso.
Mas, como nos últimos dias eu tenho me dedicado um pouquinho mais as "costurinhas" e foi mais fácil fazê-lo. Pesquisei muito na net em como fazê-lo e no final... eu mesma bolei um molde e um jeito de fazê-lo.
Essa aventura me rendeu um pap e assim que possível irei postar aqui para vocês... As fotos não sairam muito boas... Pois, tive que recorrer a minha velha máquina, pois a minha nova está com a objetiva travada e ainda não a mandei para a manutenção.
No momento estou com uma pequena produção de necessaire que mandarei para minha cidade natal (Belém-PA) e estou costurando muito... Rs! 
Estou com encomenda de caixinhas também e espero dar conta até início de dezembro, pois são para o Natal.
Aos que visitam o blog e gostam das coisinhas que faço. Peço que não só visitem, mas que comentem também e se estão aproveitando os Pap e aprendendo com eles. Por favor, dar os créditos ao blog.
Até a próxima!

 Fechado
Aberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário