Bom... Somente agora fazendo a postagem da Mega Artesanal 2015.
Estou de férias e expondo meus trabalhos fora do estado de Goiás, estado o qual eu resido.
Foi uma correria logo depois que cheguei de São Paulo... Muita coisa para eu organizar antes de entrar de férias e trabalhos pendentes para concluir...
Mas, vamos ao que interessa! Antes tarde do que nunca! Rs...
O período da Mega Artesanal 2015 foi de 30 de Junho a 05 de Julho de 2015. Sendo que dia 30 de Junho foi exclusivamente para lojistas.
Sobre o que achei da Mega? Essa foi minha a primeira vez que fui... Nos outros anos eu me organizei para ir e acabei cancelando as passagens por problemas de última hora que impediram que eu fosse.
Tinham muitas marcas expondo e algumas bem conhecidas não participaram esse ano... Mas, não é muito diferente das outras feiras que participei organizada pela mesma empresa.
Novidades? Somente em produtos... Novas cores de tintas... Auxiliares que algumas marcas ainda não tinham e passaram a ter com pequenos diferenciais com relação aos concorrentes.
Lançamentos de estampas de tecidos, papéis de scrapbook, carimbos, modelos de stênceis, etc...
Resumindo! Somente lançamento de produtos mesmo! Nada muito inovador.
Quanto as técnicas... Sem novidades. São as mesmas desde sempre. Apenas mescladas a outras e com um resultado fabuloso.
Muito trabalho em Scrap Décor que particularmente uma das minhas favoritas! Pátinas, peças carimbadas, com stêncil, apliques em resina e mdf, pintura gestual com efeitos de sombra e luz... Trabalhos maravilhosos!
Muitos trabalhos em feltro, tecido, madeira, eva, cartonagem, patch e os tradicionais que nunca saem de moda como no caso do ponto cruz e bordados a mão livre.
Fiz um registro com a apresentadora Lili Giusti do Arte que Faz que simplesmente é um doce de pessoa e com o nosso representante da Condor, Glitter, Tamako e outras marcas em Goiás, o Wilson que também está sempre disposto a mostrar todos os lançamentos das marcas que representa.
No mais gente, se já são desse meio e sabem algumas técnicas... Mesclem! Não fiquem bitoladas a só fazer um tipo de técnica em uma peça... Fica muito comum e sem graça!
Outra coisa... Criem... Desenvolvam suas próprias técnicas... Essas feiras nos ajudam em inspirações mas, não em plágio.
Tirei algumas fotos e fiz um pequeno vlog... Espero que gostem e até a próxima!
Clique no link abaixo para acessar o vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=9-fy4bfQ1Rw
Nenhum comentário:
Postar um comentário