quinta-feira, 2 de junho de 2011

Toalha de lavabo - Patchcolagem appliqué





Essa toalhinha de lavabo foi uma das mais bonitas que já fiz até agora em patchcolagem...(Ainda não fiz tantas assim nessa técnica-apenas 3 com essa).
Ontem uma amiga veio aqui em casa e eu mostrei meus trabalhos a ela... Quando ela viu essa toalhinha... Quis na mesma hora e a levou! Fiquei muito feliz! Aliás acho que todas nós ao finalizarmos cada peça, que com certeza fazemos com muito carinho e dedicação. Isso é muito gratificante e realizador.
Enquanto isso eu estou fazendo muitas coisas ao mesmo tempo... Algumas encomendas e outras que estavam em andamento... Ponto cruz, découpage, crochê e patchcolagem...
Beijos a todas e até a próxima postagem... Que espero que seja breve.

Um comentário:

  1. Olá, Kellen
    Essa toalha ficou muito linda. Sou apaixonada por essa técnica. Fiz apenas dois trabalhos até hoje. Tenho muita dificuldade com a agulha. Furo demais os meus dedos, rsrsrs.
    Beijinhos e até a próxima postagem
    Nina

    ResponderExcluir